Atendimento (11) 5846-1963 | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco

Pergunta: Preciso fazer o cadastro antes de comprar?
Resposta: Não é necessária nenhuma informação antes da compra, apenas é solicitado as informações quando você já selecionou os produtos desejados.

Pergunta: Posso comprar mais de um produto na mesma compra?
Resposta: Sim a MultiOne possui um sistema de Split completo, você poderá adquiri produtos de diferentes fabricantes lojistas e o sistema fará o cálculo de frete separado por produto bem como fará a separação e valores e você pagará em uma fatura única podendo optar por diversas formas de pagamento á vista ou parcelado.

Pergunta: O frete é calculado por produto?
Resposta: Sim o cálculo de frete é calculado por produto quando da seleção de cada produto desejado.

Pergunta: Com verifico o prazo de entrega?
Resposta:
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meu Cadastro/Entrar e verificar Minhas Compras.

Como a MultiOne utiliza os correios é possível verificar o rastreio de seu produtos, para isto entre em Minhas Compras, selecione o pedido e veja o status de entrega de seu produto e verifique se o numero de rastreamento, já esta disponível.

Pergunta: Como vejo o valor do frete de cada produto?
Resposta: Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região " considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Regiões atendidas: A MultiOne realiza entrega em todo o território nacional através dos Correios.

Pergunta: Como posso trocar ou devolver um produto?
Resposta: Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Conheça o código Cliquei aqui.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

1º. à descrição e ficha técnica do produto;

2º. à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

3º. ao DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

4º. à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

5º. às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Pergunta: Posso recusar uma Entrega?
Resposta: No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

1º. Produto avariado no transporte;

2º. Embalagem violada;

3º. Acessórios ou itens faltantes;

4º. Produto em desacordo com o pedido;

5º. Falta do documento  fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Caso não encontre sua resposta fale conosco através de nosso SAC. Clique aqui.